A Prefeitura de Palmas constituiu nessa quinta-feira, 2, os membros da Comissão Especial Organizadora do Concurso Público para provimento de cargos e cadastro reserva para o Quadro Geral, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) e a Secretaria Municipal de Saúde (Semus). Segundo o Paço, cabe a essa comissão também acompanhar, supervisionar e fiscalizar o certame, garantindo segurança jurídica e transparência de todas as atividades e eventos do processo.
O MAIOR DA HISTÓRIA
Pelas redes sociais, a prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) anunciou que o grupo irá elaborar o edital do concurso, que o município promete que será o maior da história da Prefeitura de Palmas, com previsão para ser realizado ainda este ano. Conforme a portaria, a comissão especial terá competência e poderes para coordenar, supervisionar e decidir qualquer questão relativa ao concurso público, suas fases de planejamento, organização, implementação e execução.
A COMISSÃO
A comissão é composta pela secretária municipal de Planejamento e Desenvolvimento Humano (Seplad), Mila Jaber, que presidirá a comissão, e pelo secretário executivo da Seplad, Eron Bringel Coelho, como seu suplente. Mais os servidores representando o Quadro Geral, Jolelia Soares Neves Santiago, titular; Ana Marcia Ribeiro Soares, suplente; e Bruno Arruda Martins, procurador. Pela Semed: Diego Botelho Azevedo, titular; Belmiran José de Sousa, suplente; e Renato Baqueiro Rios, procurador.
Os indicados pela Semus são: Paula Guimarães Nunes, titular; Alba Marques de Sousa Jardim, suplente; e Grazielle de Souza Silva El Zayek, procuradora.