A Prefeitura de Araguaína comentou ainda na manhã desta quinta-feira, 17, a Operação Trailhawk, da qual foi alvo. O Paço afirma que não foi notificado sobre a ação da corporação e que tomou conhecimento da mesma pela imprensa. Além disto, o município defende que “sempre prezou pela transparência dos processos licitatórios e contratos”. “São feitos com preços equivalentes aos praticados no mercado e por outras cidades, órgãos ou instituições públicas do Tocantins”, reforça.
À DISPOSIÇÃO
Por fim, a Prefeitura de Araguaína destaca que se coloca à disposição, “ativamente”, com a investigação da Polícia Federal. “Fornecendo todas as documentações e informações necessárias para que o fato seja devidamente esclarecido”, emenda.
Leia a íntegra da nota:
NOTA – LICITAÇÃO DE CONTRATOS DE LOCAÇÃO DE VEÍCULOS
A Prefeitura de Araguaína informa que a Procuradoria Geral do Município ainda não foi notificada oficialmente sobre a investigação e que tomou conhecimento do fato pela imprensa.
Informa ainda que o Município sempre prezou pela transparência dos processos licitatórios e contratos, que são feitos com preços equivalentes aos praticados no mercado e por outras cidades, órgãos ou instituições públicas do Tocantins.
Mesmo assim, a Prefeitura de Araguaína se coloca à disposição ativamente com a investigação da Polícia Federal, fornecendo todas as documentações e informações necessárias para que o fato seja devidamente esclarecido.”