O prefeito Eduardo Siqueira Campos (Podemos) iniciou no Diário Oficial desta segunda-feira, 13, as nomeações dos aprovados no concurso da rede de ensino de Palmas daqueles que não tiveram a classificação questionada pelo Ministério Público (MPE) e acatada pela Justiça.
CARGOS
A nomeação é para o exercício nos cargos de técnico administrativo educacional; professores de Língua Portuguesa, Inglesa; Matemática, Ciências, Física, Biologia, Libras, História, Geografia, Educação Física, Música, Artes Cênicas e de Artes Visuais.
SUB JUDICE
A Prefeitura de Palmas reforçou em material à imprensa que os aprovados nos cargos de técnico, supervisor pedagógico, orientador educacional e professor do Ensino Fundamental I, mas que tiveram a classificação questionada, serão contratados na ordem de classificação até decisão final da Justiça Federal. Tão logo sejam resolvidos todos os questionamentos judiciais e o certame seja homologado, a nomeação dos profissionais acontecerá apenas mudando a natureza do vínculo.
OUTRAS NOMEAÇÕES
As nomeações para os cargos de analista educacional (nutricionista), analista educacional (psicólogo) e analista educacional (assistente social) serão publicadas ainda esta semana.