A assessoria da Rede Nacional de Aprendizagem, Promoção Social e Integração (Renapsi) entrou em contato com a Coluna do CT já na tarde desta sexta-feira, 2, para rebater os questionamentos do candidato a prefeito de Palmas do Podemos, Alan Barbiero, ao contrato que mantém com a Capital.
Denegrir o maior programa de atendimento à juventude
A entidade disse considerar a fala do político “acusações eleitoreiras” que “procuram denegrir o maior programa de atendimento à juventude no Estado. “A relação com a prefeitura obedece parâmetros legais e está absolutamente no rigor da lei. […] Tomaremos as medidas jurídicas para sanar inverdades veiculadas em seu nome” acrescenta a Renapsi, que ainda apela aos demais postulantes a apresentação de propostas para geração de renda e emprego para jovens.
Leia a íntegra da nota:
“A Renapsi não se alongará em contrapor, intempestivamente as acusações eleitoreiras que procuram denegrir o maior programa de atendimento à juventude no Estado do Tocantins.
Apenas afirma que a relação com a Prefeitura Municipal de Palmas obedece parâmetros legais e está absolutamente no rigor da lei.
Outrossim, apela a todos os candidatos a apresentarem suas propostas de geração de renda e emprego para jovens em situação de vulnerabilidade social em nossa cidade.
Também informamos que tomaremos as medidas jurídicas para sanar inverdades veiculadas em seu nome.”