A Secretaria da Administração (Secad) prorrogou por mais seis meses o contrato com a I-TECH, empresa especializada em soluções digitais, suporte e consultoria operacional, que presta serviços ao Plano de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Tocantins (Servir). O Estado irá pagar R$ 7.113.600,00 pelo novo vínculo firmado por dispensa de licitação. Na Portaria publicada no Diário Oficial de sexta-feira, 14, a pasta argumenta a necessidade da renovação diante do risco de paralisação do Servir, que conta com 80 mil assistidos.
Operacional do Servir
Conforme a Secad, a Omini realiza toda parte operacional do Servir com a oferta de soluções digitais com foco principal na gestão eletrônica, e na consultoria de administração de planos, voltado para a implantação de ferramentas digitais que visam aumentar a produtividade e agilizar os processos administrativos, racionalizando custos e implementando soluções inovadoras que melhorem os serviços prestados pelo Servir, visando oferecer maior transparência a seus beneficiários, bem como a rede credenciada.
Atende as expectativas do Servir
Secretário da Administração, Bruno Barreto falou dos serviços prestados pela empresa.“A Omini tem prestado um ótimo trabalho, além de ser comprovadamente do ramo pertinente ao objetivo da contratação, atende as expectativas do Servir, estando de acordo com todas as determinações dos órgãos, e ainda nos apresentou a oferta mais vantajosa, o que proporcionou à pasta uma economia que será utilizada em melhorias ao plano”, defendeu.
Processo licitatório
Conforme a pasta, um processo licitatório para a prestação dos serviços está em andamento.