Na manhã desta segunda-feira, 29, o secretário da Segurança Pública Wlademir Mota Oliveira e o delegado-geral da Polícia Civil, Claudemir Luiz Ferreira, reuniram-se com novo superintendente da Polícia Federal no Tocantins, Reginaldo Donizetti Gallan, com o objetivo de alinhar ações conjuntas entre as duas forças, a curto, médio e longo prazo.
“É sempre bom estreitar laços com as demais forças de segurança, de forma que resultem em ações conjuntas beneficiando diretamente à população. O trabalho integrado fortalece as instituições, colaborando para a melhoria da segurança”, destacou o secretário.
O superintendente da PF no Tocantins, Reginaldo Gallan, colocou a corporação à disposição da Polícia Civil. “Buscamos sempre atuar de forma integrada com as demais forças e essa atuação conjunta, com compartilhamento de informações, resultará em operações visam reprimir o crime organizado”, ressaltou.
Também participaram da visita, o delegado regional de Polícia Judiciária, Josean Severo de Araújo, e o assessor jurídico da SSP-TO, Marlon Ibrahim. (Da assessoria de imprensa)