A Secretaria da Saúde do Tocantins (Sesau) publicou duas Portarias na edição de quarta-feira, 12 do Diário Oficial (DOE) que dispõem sobre os chamamentos públicos de médicos. As vagas direcionadas ao Hospital Regional de Paraíso do Tocantins (HRPT) são para ginecologistas obstetras e cirurgião geral. Já as do Centro Estadual de Reabilitação (CER) de Palmas são destinadas a fonoaudiólogos e terapeutas ocupacionais. “A realização dessas contratações busca suprir as escalas desses especialistas dentro das nossas unidades de atendimento à população tocantinense, garantindo um atendimento em tempo oportuno e com a excelência que o Sistema Único de Saúde se propõe”, relatou o gestor da Sesau, Carlos Felinto.
CONTRATOS COM DIREITO A INSALUBRIDADE
As contratações obedecerão aos critérios estabelecidos pela Lei n° 3.422, de 08 de março de 2019, e terão direito ao recebimento de indenização por insalubridade, que pode ser de 8%, 10% ou 12%, além de adicional noturno, conforme as regras estabelecidas nas legislações vigentes.
CADASTRO
Os interessados devem encaminhar currículo profissional e demais documentos comprobatórios ao exercício da função no e-mail: sestochamamento@gmail.com e, em caso de dúvida, entrar em contato por meio dos ramais (63) 3218-1740/2706/1744.