O ex-vereador de São Miguel do Tocantins Antônio Francisco Borba Cardoso, o Sula, 56 anos, foi assassinado a golpe de faca na noite dessa sexta-feira, 12. Ele é pai de Gillaynny Borba de Oliveira, esposa do deputado federal Vicentinho Júnior (Republicanos). Nas redes sociais, Vicentinho definiu o sogro como “um homem íntegro, uma pessoa querida por todos, que sempre irradiava alegria com seu sorriso contagiante”. “O Senhor Sula Borba partiu deixando um legado de amor e bondade que será lembrado para sempre. Que ele descanse em paz e que sua memória seja um conforto para todos nós”, afirmou o parlamentar.
VELÓRIO E SEPULTAMENTO
Sula Borba deixa esposa, cinco filhos e seis netos. O corpo está sendo velado em sua residência em São Miguel e será sepultado no Cemitério de Sítio Novo, às 17 horas.
FOLIA CANCELADA
Em função da morte de Sula, foi cancelado o Show da Folia do Divino Espírito Santo, que aconteceria neste sábado, 13, na sede da Fazenda São Bento, em Santa Tereza. Em homenagem ao ex-vereador será mantida a missa das 19 horas. O evento é tradicional e realizado pelo ex-senador Vicentinho Alves, pai do deputado Vicentinho Júnior.
NOTAS DE PESAR
Com profundo pesar, lamentamos o falecimento do ex-vereador de São Miguel, Antônio Francisco Borba Cardoso, conhecido como Sula Borba, aos 56 anos de idade. Sua partida repentina deixou-nos consternados e entristecidos.
Neste momento de dor, nossos pensamentos e orações estão com sua família, em especial sua filha Gillaynny Borba e seu genro, o deputado Vicentinho Júnior, aos quais expressamos nossos mais profundos sentimentos de solidariedade e conforto. Que encontrem forças para enfrentar este momento de perda irreparável.
Ricardo Ayres
Deputado Federal
Em respeito ao falecimento do senhor Sula Borba, pai de Gillaynny Borba de Oliveira, esposa do deputado federal Vicentinho Júnior comunicamos o cancelamento do Show da Folia do Divino Espírito Santo, que aconteceria neste sábado, 13 de abril, na sede da Fazenda São Bento, em Santa Tereza.
Em homenagem ao senhor Sula Borba será mantida a missa às 19h.
Pedimos desculpas pelos transtornos e unimo-nos em orações neste momento de luto.
Contamos com a compreensão de todos.
Respeitosamente,
Família Alves de Oliveira
Recebi com muita tristeza a notícia do falecimento de Antônio Francisco Borba Cardoso, 56 anos, mais conhecido como Sula Borba, ex-veredador de São Miguel, pai de Gillaynny Borba, esposa do Deputado Federal Vicentinho Júnior.
Sula Borba deixou seu legado e sua marca em São Miguel.
Neste momento difícil de luto e sofrimento, expresso minhas sinceras condolências aos familiares e amigos. Que Deus encha de amor e conforte os corações de todos que estão sofrendo com esta tão grande perda.
Senadora Professora Dorinha
É com pesar que recebo a notícia da morte do ex-vereador Sula Borba, amigo de longa data do senador João Ribeiro e que conheci ao chegar ao Tocantins, há mais de 20 anos. Desejo o conforto e a paz do Senhor à sua família e amigos neste momento tão difícil.
Cinthia Ribeiro
Prefeita de Palmas
Com profundo pesar, recebemos a triste notícia do falecimento do grande líder político e ex-vereador de São Miguel, Antônio Francisco Borba Cardoso, aos 56 anos, ocorrido na noite desta sexta-feira, 12.
Sula Borba, o Sr. Antônio Francisco foi um pioneiro na Região do Bico do Papagaio. Teve uma atuação de destaque enquanto vereador em São Miguel e também exerceu mandato de vereador em Sítio Novo. Ele é pai de Gillaynny Borba e sogro do amigo Deputado Federal Vicentinho Júnior.
Neste momento de dor, pedimos a Deus que conforte os corações de seus entes queridos, em especial de sua esposa, vereadora Irene Borba, seus 5 filhos e 6 netos. Que encontrem o conforto e a força necessária para superar esta perda irreparável.
Descanse em paz, Antônio Francisco Borba Cardoso. Seu legado viverá eternamente em nossos corações e na memória de todos que tiveram o privilégio de conviver com sua presença marcante.
Wanderlei Barbosa
Governador do Estado do Tocantins