O Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) recebeu nesta terça-feira, 3, o Selo Ouro do Prêmio de Qualidade do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). A cerimônia ocorreu em Campo Grande (MS), durante 18º Encontro Nacional do Poder Judiciário.
PRÊMIO
Instituído em 2019, o Prêmio CNJ de Qualidade visa estimular os tribunais brasileiros na busca pela excelência na gestão e planejamento; na organização administrativa e judiciária; na sistematização e disseminação das informações; e na produtividade, sob a ótica da prestação jurisdicional.
EXCELÊNCIA NA MISSÃO PRINCIPAL: FAZER AS ELEIÇÕES
A Corte tocantinense obteve índice de 94,7% entre os considerados tribunais de pequeno porte. “Este resultado é mais uma comprovação do trabalho que é realizado pelo TRE no Tocantins. De fato, é excelência em sua missão principal, que é fazer eleições. Cada um dos magistrados, servidores e colaboradores da Justiça Eleitoral tocantinense é merecedor deste selo Ouro por sua capacidade técnica, dedicação e acima de tudo compromisso com os cidadãos tocantinenses”, afirmou o presidente do Tribunal, desembargador João Rigo Guimarães.