A reitora da Universidade de Gurupi (Unirg), Sara Falcão, e o presidente da fundação da instituição, Thiago Miranda, estiveram na tarde de segunda-feira, 22, com a prefeita Josi Nunes (PSL), para falar do início do processo de revalidação de diplomas estrangeiros de graduação em Medicina (Revalida). “Recebi uma ótima notícia. A partir de desta terça-feira, 23, abrimos a possibilidade para que esses profissionais revalidem seus diplomas na UnirG. Uma oportunidade única, conquistada depois de muito esforço e dedicação da nossa equipe”, comemorou a social liberal.
Revalidação
O prazo para inscrição no processo de revalidação de diplomas estrangeiros de graduação em Medicina, expedidos por instituições do exterior, começou nesta terça-feira, 23, e segue até o dia 16 de dezembro. Os interessados podem acessar o edital em www.unirg.edu.br/revalidacao. O processo irá ocorrer em três etapas e após conclusão dos estudos complementares com aproveitamento satisfatório, o candidato aprovado estará apto à revalidação do diploma de médico graduado no exterior pela Universidade de Gurupi.
Taxa
A taxa de inscrição é de R$ 3.500,00, que pode ser paga por boleto bancário, cartão de crédito ou PIX. O único local autorizado a receber inscrições é o site www.unirg.edu.br/revalidacao. O Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) da UnirG, está disponível para tirar dúvidas sobre este processo, por meio do telefone 3612-7719, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 11h00 e das 13h às 17 horas.