O “Encontro de Déboras”, realizado pela Embaixada Apostólica Filadélfia, acontecerá na quarta-feira, 16. O evento é gratuito, voltado para as mulheres de Guaraí e região. Estará presente no evento a pastora e psicóloga Sarah Mendes, de Goiânia. O objetivo é levar as mulheres a terem um encontro com Deus, destacar a importância da oração, adoração e dos ensinamentos de Deus para todas as mulheres.
“A oração é a nossa linha direta com o céu. É um processo de comunicação que nos permite falar com Deus em todos os momentos. O Encontro de Déboras tem esse objetivo, levar as mulheres a ter um encontro com o Senhor através da oração, do louvor e da adoração a Deus, recebendo palavras de fé e incentivos a vencer, transportando-as um nível de intimidade com Deus a ponto de transformar suas vidas. Estaremos à disposição de todas as mulheres que queiram ter esse Encontro”, explicou uma das organizadoras do evento, Mônica Rocha.
E para quem ainda não experimentou essa experiência, a presidente da Embaixada, Apóstola Ilda Maria, faz um convite. “A mulher que teme ao Senhor destaca-se em meio as outras. Uma mulher de fé ela é vitoriosa e cheia do Espirito Santo – eu vejo o “Encontro de Déboras” como uma ação que leva as mulheres a conhecerem o amor de Deus. Venha ser contagiada por esse amor que nos constrange. Será um prazer receber novas mulheres em nossa igreja, em busca de oração e comunhão com o Senhor”.
“Eu creio em um mover tão poderoso do Senhor nesse dia. Haverá cura, restauração e transformação, estou extremante ansiosa por esse evento em Guaraí. Imagino o poder e a unção da adoração que estará sobre a Embaixada Apostólica Filadélfia”, contou empolgada a pastora Sarah Mendes.
Sobre o Encontro
O Encontro de Déboras acontece toda terceira quarta-feira do mês, e tem como lema o slogan “Mulheres de Joelhos, famílias de pé”. É aberto para público geral, em especial para as mulheres, independente de religião, a entrada ao evento é gratuita.
Para mais informações basta entrar em contato pelo telefone (63) 98473 5640. (Com informações da Ascom)