O grupo palmense de R&B, Ros & Jors, lançou na sexta-feira, 12, seu single Frágil/Empatia. O material faz parte da nova agenda de lançamento do projeto.
Com produções de total independência, o trio de artistas e produtores inicia uma etapa na qual apresentarão ao público músicas inéditas autorais todas as sextas-feiras.
Frágil/Empatia tem influências do trap, rap, R&B e do pop tradicional, trazendo para o universo de sua letra uma intensa crítica sobre as relações pessoais, a insegurança e os conflitos que acontecem a partir disso. A música se enquadra nas modernas Sad Songs que estão ganhando cada vez mais espaço na música brasileira contemporânea.
Perfil
O verso “Eu posso ir mais além, mais além”, presente em diversas letras do trio, define o grupo Ros & Jors. Nascidos e crescidos em Palmas (TO), os autodidatas Rômulo Sandri, Jorge Gabriel e Eugênio Martins, ainda no ensino fundamental, montaram seu primeiro projeto musical juntos, já se destacando na cena local.
Em 2013, os garotos partiram para explorar territórios musicais que ainda desconheciam. Em Goiânia, caminharam por diversas vertentes, do popular ao clássico e contemporâneo; do eletrônico à música erudita.
Motivados com a ideia de produzir sozinhos os próprios instrumentais, em 2016 deixaram os estudos universitários de Composição, Violão Clássico e História para se dedicar integralmente a evoluir como compositores, músicos, cantores, produtores e à mixagem e masterização.
No ano seguinte, unindo a personalidade pop ao DIY (Do it yourself) do underground e, transitando entre variados estilos, como o reggaeton, afrobeat, R&B, trap, acústicos, house e até o moderno funk, surgiu uma identidade única para suas músicas, tornando a originalidade um elemento natural e inerente ao nome Ros & Jors. (Com informações da assessoria)