O projeto Quarta Clássica traz de volta a cantora Anne Raelly ao palco do Theatro Fernanda Montenegro com o show Não Seja Pouco, na quarta-feira, 24, a partir das 20 horas. Os ingressos estão disponíveis na Loja da Fundação Cultural no Capim Dourado Shopping, no valor de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).
A proposta do show Não seja pouco parte da provocação que instiga a busca pelo poder pessoal de cada um, é um convite a mergulhar em si mesmo e perceber que sempre podemos ir além, ir mais longe em um processo constante de crescimento. O show também aborda questões relacionadas com o universo feminino por meio de canções que inspiram a liberdade, a autoconfiança e ousadia numa atmosfera sonora de amor, felicidade, leveza e paz.
Não seja pouco é o título de uma composição de Anne Raelly, que faz parte do EP Ventos de lá, novo trabalho da cantora com lançamento previsto para junho.
A direção musical do show é de Paulinho Braga e a direção artística será assinada pela atriz Cleuda Milhomem.
Anne Raelly
Paraibana e filha de um sanfoneiro apaixonado por música, Anne Raelly viveu uma infância regada pelo cancioneiro nordestino, entre Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Jackson do Pandeiro, Elba Ramalho, Marinês, dentre outros. Neste contexto, a intérprete se constituiu como cantora e compositora e percorreu também outros estilos musicais como a Bossa Nova, MPB e o Pop. Depois de beber nessas outras fontes, Anne Raelly retoma suas raízes nordestinas neste projeto intitulado Ventos de Lá.
Em novembro de 2018 Anne apresentou o show Ventos de Lá, no encerramento do Quarta Clássica daquele ano. O sucesso do evento levou a cantora a se inscrever novamente para o projeto.
Em novembro de 2018 Anne apresentou o show Ventos de Lá, no encerramento do Quarta Clássica daquele ano. O sucesso do evento levou a cantora a se inscrever novamente para o projeto. (Com informações da assessoria)