Servidores da Prefeitura de Paraíso do Tocantins fizeram na quarta-feira, 23, uma homenagem ao prefeito e ex-governador, Moisés Avelino (MDB), que termina na quinta-feira, 31, o terceiro mandato no comando do município (1983-1988 e 2013-2020). Quando o prefeito deixou seu gabinete foi recebido com aplausos.
Respeito e valorização dos servidores
Para a categoria, Avelino deixa “o legado de respeito e valorização dos servidores públicos, tendo honrado o pagamento dos salários e benefícios em dia, além de progressões e correções salariais”.
Dedicação e zelo
Antes da homenagem, o prefeito havia se reunido com secretários municipais e outros servidores e agradeceu “à dedicação ao trabalho e zelo pelo bem público”.
Emocionado
Avelino agradeceu emocionado o carinho recebido e o reconhecimento. “Estou muito feliz por receber essa homenagem. Obrigado a vocês pelos resultados e conquistas obtidos nesta gestão, pelo empenho e dedicação no trabalho. A nossa Paraíso do Tocantins está de Parabéns, com a colaboração de todos vocês”, disse.
Sucesso eleito com 72%
Em novembro, Avelino elegeu seu sucessor, o jovem Celso Morais (MDB), com nada menos do que 72,06% dos votos válidos.
Aos 100 anos
No mandato, Avelino Avelino, que tem 80 anos, enfrentou e venceu o câncer. Em recente entrevista, o prefeito revelou conversar todo dia com Deus e que pede que o deixe chegar aos 100 anos “sem dar trabalho para os outros”. “Estou acreditando que vai acontecer”, ponderou o prefeito.