Vice-prefeito de Porto Nacional, Joaquim do Luzimangues (UB) assumiu interinamente o Paço na manhã desta sexta-feira, 29, após solenidade. O prefeito Ronivon Maciel (UB) fez a transmissão do cargo antes de viagem para Malta, onde cumpre agenda a convite do senador Irajá Silvestre (PSD). A viagem não terá custo para o município.
INTERINO
Prefeito interino, Joaquim do Luzimangues demonstrou sintonia com o titular. “Cabe a mim conduzir o município junto com o secretariado e os coordenadores. Meu objetivo é garantir que, ao retorno do nosso grande prefeito, a cidade possa estar ainda melhor”, declarou. O político se colocou como “um soldado” de Porto Nacional e garantiu cumpriu o que já foi planejado pela administração.
AGENDA INTERNACIONAL
Na cerimônia, Ronivon Maciel destacou a importância da viagem para o aprimoramento na área da saúde e tecnologias. “Nós vamos fazer uma experiência de conhecimento técnico em um país já mais desenvolvido, com boas práticas. O senador Irajá, que recebeu este convite do governo de Malta, nos proporcionará a oportunidade de trazer recursos e conhecimentos valiosos para aplicar em nossas cidades”, afirmou.
CIDADE EM BOAS MÃOS
Ronivon Maciel também demonstrou confiança no vice. “É fundamental que a cidade continue sendo bem acompanhada e conduzida. Alinhei com os secretários as ações necessárias para esses dias e tenho certeza de que nossa cidade estará em boas mãos”, afirmou.