O secretário-geral nacional do PT, Romênio Pereira, estará em Palmas na segunda-feira, 19. A visita do dirigente faz parte das ações do partido contra o governo do presidente Michel Temer e de denúncia do suposto “golpe” que os petistas ainda insistem que existe no País.
Romênio, um dos membros fundadores do PT, fará reuniões com lideranças locais, dirigentes partidários e parlamentares para discutir a conjuntura política nacional e estadual, bem como o processo eleitoral de 2018.
O pré-candidato petista ao governo do Tocantins, deputado estadual Paulo Mourão, avalia como positiva a visita do secretário-geral nacional da sigla. “O Romênio vem com a missão de reafirmar a caminhada do Partido dos Trabalhadores frente à retomada dos avanços sociais, para a qual a democracia é parte indispensável ao desenvolvimento”, afirmou Mourão.
Logo ao desembarcar em Palmas, na manhã de segunda, o secretário-geral nacional do PT participa de reunião com os parlamentares da sigla e membros da direção estadual. No período da tarde Romênio continua em reunião com membros do diretório e às 18h30 participa da reunião ampliada da Executiva Estadual do PT, na sede do PT Tocantins em Palmas.