O governador Mauro Carlesse (DEM) recebeu na tarde desta segunda-feira, 3, o prefeito eleito de Pugmil, Dircineu Bolina (PSDB), e a palavra de ordem foi parceria. Com Dircineu estavam o vice-prefeito eleito, Angelo Mario (MDB); e o presidente municipal do MDB, Herculino Dias de Souza. “Eu e o governador já temos uma história, fui o primeiro a alavancar a campanha dele em Pugmil, graças a Deus, e a gente teve sucesso. Então, o governador é um parceiro, meu amigo”, garantiu o prefeito eleito, que viu alguns dos principais aliados do Palácio Araguaia no palanque de seu adversário e segundo colocado na disputa, Nazaré Amâncio (Cidadania).
Compromisso
Dircineu contou que Carlesse fez um compromisso com ele. “Porque ele sabe o quanto é meu companheiro, e eu também fui parceiro dele. Ele fez um compromisso comigo, de nos ajudar e nós vamos criar um novo Pugmil”, afirmou o prefeito eleito, que deve ser diplomado até o dia 14.
Um companheiro
Carlesse parabenizou os eleitos e desejou sucesso na nova administração, além de colocar o governo do Estado à disposição do novo gestor para “um trabalho em conjunto em favor da população de Pugmil”. “O Dircineu é um companheiro que nós temos e agora, como prefeito, vamos trabalhar juntos para melhorar a vida da população de Pugmil. A gente sabe das dificuldades que o município enfrenta, mas vamos trabalhar juntos e ajudar em tudo que for possível”, garantiu o governador.