O presidente metropolitano do MDB, deputado estadual Valdemar Júnior, negou ter declarado apoio ao candidato a prefeito do PSB, Tiago Andrino. A informação foi divulgada à imprensa na manhã desta quinta-feira, 8, pela assessoria de Andrino.
Chegou a comemorar
No material divulgado à imprensa, o candidato do PSB chegou a comemorar o suposto apoio de Valdemar.“O apoio vindo do Valdemar é por amizade, por um acreditar no trabalho que o outro realizou, e no que nós também podemos fazer por Palmas”, disse. “Eu estou muito feliz em tê-lo aqui ao meu lado”, completou Andrino.
Evento de seu candidato vereador
No entanto, Valdemar disse à Coluna do CT que não declarou apoio ao pessebista e que estava no evento por causa de seu candidato a vereador Epitácio Brandão Filho (PSB).
Em conjunto com Raul e Derval
O deputado confirmou, contudo, que não também vai apoiar a reeleição da prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB), que tem o MDB de Valdemar na coligação dela. Segundo o parlamentar, ele decidirá quem apoiar em conjunto com o ex-prefeito Raul Filho e o ex-vice-prefeito Derval de Paiva, todos do MDB.