O presidenciável do PSL, deputado federal Jair Bolsonaro (RJ), e o secretário-geral do partido, Delegado Fernando Francischini (PR), gravaram vídeos, em Brasília, de apoio à pré-candidatura a governador do ex-secretário estadual de Segurança Pública César Simoni.
O ex-secretário, que se filiou ao PSL neste mês, só vai disputar as eleições de outubro. Já afirmou ao blog que não estará na suplementar.
LEIA MAIS
— No PSL e com Bolsonaro, Simoni disputará governo do TO em outubro
“Tem credenciais mais do que suficientes para bem representar a todos vocês”, afirma Bolsonaro no vídeo. Segundo o presidenciável, Simoni é “um pré-candidato que tem tudo para dar certo neste Estado maravilhoso que é Tocantins”.
O Delegado Fernando Francischini disse que ele e Bolsonara convidaram pessoalmente Simoni para o PSL. “Por entender que César [Simoni], com o conhecimento dele na área de segurança pública e a firmeza que teve em todos os cargos públicos que ocupou, é o que o Tocantins precisa”, defendeu Francischini, que conclui: “A quem gosta do Bolsonaro, peço ajuda para o Cesar ser governador”.
Confira o vídeo de Bolsonaro:
Confira o vídeo de Francischini: