O vereador Milton Neris (PP) saiu em defesa da prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), e repudiou as palavras fortes que o ex-senador Ataídes Oliveira e presidente do PSDB regional dirigiu a ela no CT nessa segunda-feira, 4. Ataídes chamou de Cinthia de “traidora”, “ingrata” e “psicopata”.
“As palavras do ex-senador Ataídes doeram em meu coração e acho que no coração de milhares de tocantinenses”, afirmou Neris, na sessão de abertura do ano legislativo da Câmara de Palmas na manhã desta terça-feira, 5. “Dizer que nem João Ribeiro fez por você [Cinthia] o que ele [Ataídes] fez, é sentir muito grande e muito melhor do que os demais.”
O vereador disse que o ex-senador “precisa conter o seu ciúme, sua inveja, talvez o seu mau resultado nas urnas e não colocar culpa e ser tão perverso nas suas palavras”. “Se ele um dia teve a oportunidade de chegar ao Senado deste País, ele deve muito ao JR [João Ribeiro] e em especial a esta mulher [apontando para Cinthia]”, afirmou.
Neris ponderou que Ataídes “deve fazer uma reflexão e entender que só passou a existir no mundo político graças ao João Ribeiro”. “Até porque se fosse por mérito próprio dele, jamais chegaria ao Senado. Tanto é que no momento em que teve que passar pelas urnas, as urnas o reprovaram”, lembrou.
Assista o trecho do discurso de Milton Neris na sessão desta terça: