A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), postou uma mensagem no Twitter na tarde desta quinta-feira, 29, com trejeitos de resposta a seu antecessor, Carlos Amastha (PSB). No meio da polêmica, o empréstimo de US$ 60 milhões junto à Corporação Andina de Fomento (CAF), aprovado pelo Senado na terça-feira, 27.
Às 6h19 desta quinta, Amastha postou também no Twitter: “Iniciamos as negociações com a CAF, pelos 60 milhões de dólares, enquanto o governo pleiteava quantidade parecida para a estrada até o Jalapão”.
O ex-prefeito aproveitou para cutucar o governo do Estado: “Final aconteceu quase ao mesmo tempo. Do governo cancelado, da prefeitura, liberado. Responsabilidade fiscal”, disse ele no post.
Às 15h59, a prefeita Cinthia postou que “ninguém quer saber quem é o ‘pai da criança’, o que o povo quer é ação, resultados”. “Entenderam?! Ficar se justificando em rótulos ou discursos do Eu fiz, Eu aprovei, Eu carimbei. Afff, vergonha alheia!”, alfinetou a prefeita.
Confira os dois posts:
Bom dia Tocantins. Iniciamos as negociações com a CAF,pelos 60 milhões de dólares,enquanto o governo pleiteava quantidade parecida para a estrada até o Jalapão. Final aconteceu quase ao mesmo tempo. Do governo cancelado,da Prefeitura liberado. Responsabilidade fiscal.
— Carlos Franco Amastha (@amastha2024) November 29, 2018
Tem coisas tão simples e fáceis de entender, mas alguns insistem em complicar. Ninguém quer saber quem é o “pai da criança”, o que o povo quer é ação, resultados. Entenderam ?! Ficar se justificando em rótulos ou discursos do Eu fiz, Eu aprovei, Eu carimbei. Afff vergonha alheia!
— Cinthia Ribeiro (@CinthiaCRibeiro) November 29, 2018