CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Twitter: Amastha diz ter com empréstimo; Cinthia: “Ninguém quer saber do pai da criança”

0
Twitter: Amastha diz ter com empréstimo; Cinthia: “Ninguém quer saber do pai da criança”
5 (100%) 1 voto

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), postou uma mensagem no Twitter na tarde desta quinta-feira, 29, com trejeitos de resposta a seu antecessor, Carlos Amastha (PSB). No meio da polêmica, o empréstimo de US$ 60 milhões junto à Corporação Andina de Fomento (CAF), aprovado pelo Senado na terça-feira, 27.

Às 6h19 desta quinta, Amastha postou também no Twitter: “Iniciamos as negociações com a CAF, pelos 60 milhões de dólares, enquanto o governo pleiteava quantidade parecida para a estrada até o Jalapão”.

O ex-prefeito aproveitou para cutucar o governo do Estado: “Final aconteceu quase ao mesmo tempo. Do governo cancelado, da prefeitura, liberado. Responsabilidade fiscal”, disse ele no post.

Às 15h59, a prefeita Cinthia postou que “ninguém quer saber quem é o ‘pai da criança’, o que o povo quer é ação, resultados”. “Entenderam?! Ficar se justificando em rótulos ou discursos do Eu fiz, Eu aprovei, Eu carimbei. Afff, vergonha alheia!”, alfinetou a prefeita.

Confira os dois posts:

Leia também
Receba notícias do CT em seu e-mail
Inscreva-se para receber as últimas novidades e atualizações diretamente no seu e-mail.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...