A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Palmas, prendeu nesta terça-feira, 14, Iury Italu Mendanha, 24 anos, e Silas Barreira, 23 anos, em Campos Lindos, próximo a Goiatins. A dupla é suspeita de matar Patrícia Aline dos Santos, 29 anos.
Iury e Silas foram presos pela Policia Civil e Militar e conduzidos para Araguaína. Contudo, serão transferidos para Palmas onde irão prestar depoimentos.
A dupla foi detida após uma denúncia de que ambos estariam tentando comprar passagem para Goiânia (GO) com nomes falsos.
LEIA MAIS
— Polícia identifica 2º suspeito da morte de Patrícia após ex-namorado postar foto no WhatsApp
Entenda o caso
O corpo de Patrícia foi localizado por volta das 11 horas, de quinta-feira, 9, na Quadra 107 Norte, próximo a um shopping de Palmas. Conforme o delegado Israel Andrade, depois que o corpo da vítima foi encontrado, as investigações se concentraram no atual namorado dela, Iury.
Relacionamento conturbado
O delegado contou que, conversando com amigas da Patrícia, verificou que havia histórico de um relacionamento conturbado. “Eles se conheciam e namoravam a apenas dois meses. Ele já tinha batido nela, tinha feito várias ameaças que se intensificaram na última semana quando ela terminou com ele e ele não aceitava o fim do relacionamento”, contou.
_____________________
Atualizada às 18h07