A Agência Tocantinense de Saneamento (ATS) lançou a plataforma “Agência Virtual”. O sistema facilita o acesso e amplia os serviços de atendimento aos clientes e também está disponível para celulares com sistema operacional Android. “Ampliamos nossos canais digitais para facilitar o acesso aos serviços da ATS. Com a implantação do aplicativo da ATS, disponibilizamos mais serviços sem a necessidade de deslocamento do cliente aos nossos escritórios, permitindo que ele consiga resolver questões práticas e sanar as possíveis dúvidas sem sair de casa”, destaca Bruno Queiroz, gerente comercial da ATS.
SERVIÇOS
O presidente da autarquia, Davi Goveia Junior, afirma que a nova ferramenta além de ampliar o acesso, melhora o relacionamento com os consumidores. “Nosso novo aplicativo, que em breve também estará disponível para celulares IOS, é uma ferramenta completa. Nele os nossos clientes podem solicitar serviços, segunda via da fatura e fornecer maiores informações que serão de suma importância para aprimorarmos o nosso atendimento tanto nos formatos digitais, quanto presenciais. Isso melhora de toda forma o nosso relacionamento com os consumidores dos municípios concessionários”, afirma o presidente.
AMPLA GAMA DE RECURSOS
O aplicativo da ATS oferece uma ampla gama de recursos e funcionalidades destinados a aprimorar a transparência e a acessibilidade das informações. Alguns dos principais recursos incluem: segunda via de faturas, consulta de débitos, histórico de consumo, consulta de protocolos de atendimento, relato de falta de água e vazamentos.