CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Comissão vai definir quantitativo de vagas para concurso público do Naturatins

A Secretaria de Estado da Administração (Secad) e Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins) publicaram no Diário Oficial de quinta-feira, 26, a portaria que institui a comissão organizadora do concurso para provimento dos Cargos, Carreiras e Remuneração do Quadro de Profissionais de Análise, Inspeção e Fiscalização Ambiental. O colegiado será responsável por realizar os estudos técnicos que definem o quantitativo de vagas e cargos do certame.

MEMBROS

Conforme Disposto na portaria, a comissão organizadora ficou definida da seguinte forma:Maria Luiza Gomes de Aguiar, Zenóbio Cruz da Silva Arruda Junior, José Wellyngton Noronha Aguiar e Marcos Rezende Machado, todos da Secad; além de Gino Machado de Oliveira e Renato Pires da Silva, servidores do Naturatins.

IRÁ DETERMINAR A VIABILIDADE DO CONCURSO

Secretário da Administração, Paulo César Benfica Filho enfatizou a importância da publicação da portaria como um passo crucial na análise da viabilidade do concurso. “Estamos estabelecendo a comissão encarregada de conduzir os estudos técnicos que irão determinar a viabilidade do concurso, incluindo as recomendações dos especialistas responsáveis”, frisou.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também