A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Palmas anunciou nesta quarta-feira, 9, que está elaborando uma carta que será enviada a todos os candidatos a prefeito com o intuito de mostrar quais são as necessidades e dificuldades do comércio, bem como as propostas do setor para ajudar no desenvolvimento de planos de governo.
Participação
Conforme a entidade, a elaboração da carta contará com a participação de todos os empresários palmenses por meio de um formulário onde as opiniões podem ser deixadas. A equipe da CDL vai avaliar cada uma e assim construir o documento, que deve ser entregue aos candidatos na semana em que se iniciam as campanhas.
Compromisso com o setor
Presidente da entidade, Silvan Portilho falou sobre a iniciativa em material enviado à imprensa. “A CDL Palmas sempre foi e sempre será uma instituição apartidária, que busca o desenvolvimento do comércio por meio de ações efetivas. Sempre levantamos a bandeira de que o Poder Público deve agir em diálogo com as empresas, para que o desenvolvimento econômico seja possível. A ideia da Carta do Comércio surgiu para firmar o nosso compromisso com o setor, levando as dificuldades e propostas para cada candidato”, explicou.