CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

CDL de Palmas vai elaborar carta aos candidatos a prefeito com reivindicações e propostas do comércio

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Palmas anunciou nesta quarta-feira, 9, que está elaborando uma carta que será enviada a todos os candidatos a prefeito com o intuito de mostrar quais são as necessidades e dificuldades do comércio, bem como  as propostas do setor para ajudar no desenvolvimento de planos de governo.

Participação

Conforme a entidade,  a elaboração da carta contará com a participação de todos os empresários palmenses por meio de um formulário onde as opiniões podem ser deixadas. A equipe da CDL vai avaliar cada uma e assim construir o documento, que deve ser entregue aos candidatos na semana em que se iniciam as campanhas. 

Compromisso com o setor

Presidente da entidade, Silvan Portilho falou sobre a iniciativa em material enviado à imprensa. “A CDL Palmas sempre foi e sempre será uma instituição apartidária, que busca o desenvolvimento do comércio por meio de ações efetivas. Sempre levantamos a bandeira de que o Poder Público deve agir em diálogo com as empresas, para que o desenvolvimento econômico seja possível. A ideia da Carta do Comércio surgiu para firmar o nosso compromisso com o setor, levando as dificuldades e propostas para cada candidato”, explicou.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também