De sacoleira à empresária reconhecida não só em Tocantins como em todo o Brasil, o empreendedorismo surgiu na vida de Letícia Coelho de maneira inusitada: “foi algo que surgiu diante da necessidade de angariar recursos para me sustentar com independência durante o período de faculdade”, comenta. As circunstâncias permitiram com que a influencer descobrisse seu lado de empreendedora visionária e sonhadora.
A marca conduzida pela empresária entrega não apenas a possibilidade das clientes vestirem moda, como também de se conectarem com seus potenciais através da motivação, do acolhimento e da inspiração empreendedora. Além disso, atuam de modo a reforçar o nome “Tocantins” por aí: “nossa marca faz questão de levar o nome do Estado nas peças para onde vai, e mostrar as belezas do mais novo estado no País”, explica Letícia Coelho. Com mais de 40 revendedores em todo o Brasil, hoje a empresa conta com uma marca própria, a Lilee, que ganhou notório reconhecimento após fazer uma coleção inspirada no Jalapão.
Inovação, tecnologia e sofisticação. Após 6 anos no mercado, a empresária inaugura dia 30 de janeiro na 404 Sul, um espaço prático com arquitetura única e ousada: “o local é surpreendente, proporcionando experiências positivas e incríveis para as consumidoras da marca com moda, estética e culinária em um só lugar”, conta Letícia Coelho.
Usar a moda como veículo e a influência digital como destino, dando destaque para o Tocantins no mundo da Moda, esse é o caminho: “acredito que o combustível capaz de alavancar carreiras é o comportamento ousado, inovador e claro, investidor”, comenta a empresária. (Da assessoria de imprensa)