CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

PSB aposta em Valmor Hagestedt em Pugmil: “Um cara corajoso por enfrentar o sistema”, diz Andrino

PSB aposta em Valmor Hagestedt em Pugmil: “Um cara corajoso por enfrentar o sistema”, diz Andrino
5 (100%) 1 voto

O PSB, do ex-prefeito Carlos Amastha, também tem candidato na eleição suplementar de Pugmil. É Valmor Hagestedt, cuja coligação leva o mesmo nome da do ex-prefeito de Palmas, quando da disputa pelo governo do Tocantins em 2018, “A Verdadeira Mudança”. A vice é do PSL, Helena Rosa, a Helena da Granja.

Valmor e Helena da Granja, candidatos apoiados por Amastha em Pugmil (Foto: Facebook)

Contra o sistema

Secretário-geral do PSB do Tocantins, o vereador de Palmas Tiago Andrino acompanhou Amastha numa visita a Pugmil no final de semana e não poupou elogios ao candidato do partido: “É uma pessoa fantástica, um cara corajoso por enfrentar o sistema. É da iniciativa privada e nunca esteve no Poder Público. A vice, a Helena da Granja, também é uma empresária”.

Se revezam desde sempre

Conforme Andrino, Valmor e Helena enfrentam dois grupos que se revezam no Poder “desde sempre em Pugmil”. “E a cidade, eu estive lá, é muito descuidada, sem perspectiva para a juventude, nada para o idoso, buraco para todo lado, prefeitura, praça, está tudo ruim, tudo muito, muito mal organizado”, apontou o secretário-geral do PSB.

Recupera um

Depois de perder seus nove prefeitos eleitos em 2016, o PSB conseguiu fazer um chefe de Executivo municipal no final do ano passado, com Júnior Bandeira, em Lajeado. 


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também