O candidato a governador pelo PSB, Carlos Amastha, entregou na manhã de terça-feira, 14, cópias de seu plano de governo a dirigentes e empresários tocantinenses. Ele foi recebido pelo presidente da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), Fabiano do Vale. Durante a reunião, Amastha debateu com os representantes do setor medidas para melhorar a economia do Estado.
Propostas para o desenvolvimento econômico formam o segundo eixo de diretrizes do plano de governo de Amastha. Entre elas, o fortalecimento das cadeias produtivas.
LEIA MAIS
— Amastha lança plano de governo: “Exequível do ponto de vista financeiro e orçamentário”
No encontro, Amastha, além de abordar os principais pontos do chamado “PG-40” ao empresariado, discutiu medidas que deem garantia jurídica aos empreendedores. “Não vou retroagir nos incentivos fiscais já concedidos e vamos criar sistemas indutores de desenvolvimento”, declarou.
Amastha também garantiu a implementação de política tributária “igualitária e eficiente”. “Temos que crescer a base da pirâmide, fortalecer a cadeia produtiva, gerando novos empregos. Os empresários que estão no Estado serão os primeiros a incentivos”, complementou. (Com informações da Ascom do PSB)