A publicação da prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), sobre a vacinação contra a Covid-19 não ficou sem resposta. A tucana foi ao Twitter para garantir um processo de imunização sem “extremos ou populismos” no mesmo dia em que o gestor de Araguaína, Ronaldo Dimas (Podemos), determinou a abertura de processo para a compra da vacina Pfizer.
Pessoas que nada realizaram
Assim como Cinthia Ribeiro, Ronaldo Dimas não citou nomes, mas condenou a postura daqueles que criticam outros sem nada realizar. “Triste ver pessoas com a responsabilidade e obrigação de solucionar os problemas daqueles que representam, além de nada realizarem, criticarem os que fazem”, escreveu.
Farpas na pandemia
Não é a primeira vez que os gestores trocam recados. Em julho, para justificar a reabertura de bares e restaurantes, Ronaldo Dimas afirmou que Araguaína havia deixado de ser o epicentro da Covid-19 no Tocantins, posto que alegou ser da Capital naquele momento. Cinthia Ribeiro foi ao Twitter para criticar “gestor que transfere o caos para outro município”.
Veja o tweet: