A senadora Kátia Abreu (PDT) conversou com a imprensa após votar na manhã deste domingo, 3, e disse estar “otimista” em relação à eleição suplementar. A candidata da coligação “Reconstruindo o Tocantins” exaltou a campanha e garantiu ter o melhor projeto para o Estado.
“Estou bastante otimista e com a consciência tranquila de que me esforcei e me empenhei ao máximo para chegar até as pessoas. Dentro da normalidade e da legalidade não faltou fazer absolutamente nada. Não fizemos nada que ferisse a Lei, portanto ilegal ou imoral.”, disse sobre a campanha do grupo.
Kátia Abreu voltou a falar de tranquilidade ao falar do programa de governo. “Estou tranquila de que nosso projeto, com toda franqueza, – sem querer desmerecer nenhum deles [adversários] – é o melhor para o Tocantins. Foi elaborado com tempo, dedicação, muito estudo, pé no chão e de fato visitando todos os municípios para conhecer os problemas de perto”, disse.
Segundo a senadora, a diferencial do projeto da coligação “Reconstruindo o Tocantins” deve-se ao detalhamento. “Nós fomos nos mínimos detalhes. Não fizemos um programa geral e amplo, nós fizemos um programa artesanal, com problemas específicos dos municípios, de regiões do Estado, por categoria de profissionais, por setores da economia”, listou.
A senadora ainda relatou que acompanhará a apuração da votação ao lado da coordenação de campanha da coligação “Reconstruindo o Tocantins”, em casa.