CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Após votar, Kátia Abreu se diz otimista e garante ter o “melhor” projeto para o Tocantins

0
Após votar, Kátia Abreu se diz otimista e garante ter o “melhor” projeto para o Tocantins
5 (100%) 2 votos

A senadora Kátia Abreu (PDT) conversou com a imprensa após votar na manhã deste domingo, 3, e disse estar “otimista” em relação à eleição suplementar. A candidata da coligação “Reconstruindo o Tocantins” exaltou a campanha e garantiu ter o melhor projeto para o Estado.

“Estou bastante otimista e com a consciência tranquila de que me esforcei e me empenhei ao máximo para chegar até as pessoas. Dentro da normalidade e da legalidade não faltou fazer absolutamente nada. Não fizemos nada que ferisse a Lei, portanto ilegal ou imoral.”, disse sobre a campanha do grupo.

Kátia Abreu voltou a falar de tranquilidade ao falar do programa de governo. “Estou tranquila de que nosso projeto, com toda franqueza, – sem querer desmerecer nenhum deles [adversários]  – é o melhor para o Tocantins. Foi elaborado com tempo, dedicação, muito estudo, pé no chão e de fato visitando todos os municípios para conhecer os problemas de perto”, disse.

Segundo a senadora, a diferencial do projeto da coligação “Reconstruindo o Tocantins” deve-se ao detalhamento. “Nós fomos nos mínimos detalhes. Não fizemos um programa geral e amplo, nós fizemos um programa artesanal, com problemas específicos dos municípios, de regiões do Estado, por categoria de profissionais, por setores da economia”, listou.

A senadora ainda relatou que acompanhará a apuração da votação ao lado da coordenação de campanha da coligação “Reconstruindo o Tocantins”, em casa.

Leia também
Receba notícias do CT em seu e-mail
Inscreva-se para receber as últimas novidades e atualizações diretamente no seu e-mail.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...