O líder da Bancada do PT na Câmara dos Deputados, Enio Verri (PR), emitiu nota em agradecimento ao deputado federal Tiago Dimas (SD) pelo apoio prestado ao deputado federal Célio Moura (PT), que se envolveu num acidente na noite de sábado, 2, na BR-153, próximo a Araguaína. O Gol em que ele estava bateu num caminhão e o irmão do parlamentar, Marcilon Moura, 60 anos, que estava ao volante, faleceu. Célio foi transferido para o Hospital Santa Lúcia, em Brasília, na noite desse domingo, 3. Dimas acompanhou o atendimento ao colega parlamentar e ajudou na transferência dele para hospital de Brasília
Às equipes de socorro
Na nota, o líder do PT na Câmara também agradece à equipe de socorristas do Samu e ao corpo médico do Hospital Regional de Araguaína.
Quadro grave, mas estável
Conforme nota da assessoria do deputado, Célio deu entrada no Hospital DF Star, em Brasília, por volta das 00h40 desse domingo, “com quadro clínico grave, porém estável”. “O boletim [médico] aponta que não há sangramentos significativos. Costelas foram fraturadas, o que causa muita dor, por isso, deve permanecer sedado até uma melhor recuperação e melhora pulmonar. Não são esperadas alterações do quadro clínico nas próximas 48 horas”, diz a nota.
Confira a nota de agradecimento da bancada do PT:
A Bancada do PT na Câmara dos Deputados manifesta seu agradecimento ao Deputado Federal Tiago Dimas, do Solidariedade/TO, pelo apoio prestado ao nosso companheiro Deputado Federal Célio Moura, do PT/TO, em decorrência do acidente de trânsito ocorrido na noite do dia 02 de janeiro, na BR 153, no município de Araguaína/TO.
Do mesmo modo, dirigimos nossos profundos agradecimentos à equipe de socorristas do SAMU e à equipe e corpo médico do Hospital Regional de Araguaína pelo atendimento dispensado ao companheiro Célio Moura.
Enio VerriLíder da Bancada do PT