A candidata ao governo do Tocantins do Partido Socialismo e Liberdade (Psol), Bernadete Aparecida, visitou Novo Acordo e Santa Tereza, e o distrito de Buritirana, em Palmas, durante o fim de semana. A postulante ao Palácio Araguaia estava acompanhada dos candidatos a deputado estadual, Edissorene Capristano, e a federal, Lúcia Viana.
“As famílias que tenho visitado ouve com muita atenção as nossas propostas, e têm visto no Psol uma alternativa”, garantiu Bernadete Aparecida. “Como fazemos uma campanha com poucos recurso, estamos indo de cidade em cidade e vendo realmente quais são as os reais problemas dos tocantinenses, a falta de água em algumas regiões, as estradas em péssimas condições. Vamos em busca de não ficar nesse trabalho de tapa buraco e sim resolver o problema”, acrescentou a socialista.
No encontro realizado em distrito de Buritirana, Capital, Bernadete Aparecida ressaltou ainda que as propostas que apresenta “sempre será voltada para a valorização do ser humano”. “Em especial as mulheres, com um governo voltado para o meio ambiente, fim das monoculturas e influenciar a economia solidária”, acrescentou.
No sábado, 8, Bernadete fez panfletagem na feira da Arno 33, antiga 307 norte, em Palmas, e conversou com populares e feirantes sobre suas propostas. A reforma da feira foi tema de conversas com eleitores. A candidata garantiu que buscará recursos para finalizar a estrutura do local.
“A demora da gestão em concluir as obras vêm acarretando em muitos problemas para os feirantes, que quase um ano depois estão ainda atendendo os clientes de forma improvisada e, para os consumidores, falta segurança, com fios de energia espalhados”, encerrou.
(Com informações da Ascom)