CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Célio Moura intensifica campanha em Araguaína e faz dobradinha com Mourão

0

Candidato a deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores (PT), o advogado Célio Moura tem fortalecido a agenda de campanha em Araguaína para depois seguir para a Capital e demais cidades do Tocantins. O advogado postulante à Câmara projeta visita a mais de 80 municípios e garante ter o apoio de 18 candidatos à Assembleia Legislativa. A dobradinha com a candidatura do deputado estadual Paulo Mourão (PT) ao Senado Federal também é destacada.

“Em nossa caminhada pé no chão, podemos olhar no olho do eleitor e expor nossas propostas e compromissos caso seja eleito. Tenho mais de 30 anos de experiência em política, sou um dos mais velhos filiados ao Partido dos Trabalhadores no Tocantins.  Posso afirmar que neste pleito vejo que o eleitor quer mudança, o eleitor está mais exigente. Eu represento o novo, o ficha limpa e não sou apoiado por poderosos e nem por governo estadual ou federal. Minha luta sempre foi estar do lado das causas justas e humanitárias apoiando as políticas sociais que trouxeram mais dignidade ao povo do Brasil e consequentemente ao povo do Tocantins”, disse Célio Moura.

O advogado ainda exaltou o companheiro de dobradinha, o também petista Paulo Mourão, deputado estadual e candidato a senador neste pleito. “É uma das maiores cabeças pensantes do Tocantins, um homem preparado para representar-nos no Senado Federal, pois o Estado está acéfalo de representatividade na câmara alta do Congresso Nacional”, disse.

Perfil
Célio Alves de Moura tem 65 anos, é casado, pai de cinco filhos, é advogado, nascido em Arapuá, Minas Gerais. Atua profissionalmente no Estado – quando ainda era o Norte de Goiás – desde 1978.

Em sua trajetória profissional, Moura fundou o Sindicato dos Comerciários do Tocantins, ajudou a criar várias associações de bairros no Estado, presidiu da Associação Tocantinense dos Advogados Trabalhistas, ajudou estabelecer a subseção de Araguaína da Ordem, onde foi presidente e ainda atuou como conselheiro estadual da OAB.

(Com informações da Ascom)

 

 


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também