A candidata ao governo do Estado pelo Partido Socialismo e Liberdade (Psol), Bernadete Aparecida, visitou Paraíso e Colinas do Tocantins no fim de semana. A postulante ao Palácio Araguaia apresentou proposta e diz que tem se surpreendido com a reação positiva dos seus eleitores com sua campanha de “porta em porta” e do “olho no olho”.
No campo das propostas, Bernadete Aparecida defendeu a abertura do diálogo com agricultores familiares, ampliação de parcerias com o governo federal e a iniciativa privada, além da manutenção das estradas para garantir “mais eficiência no transporte e no armazenamento de insumos e da produção”.
Na avaliação da candidata, o Tocantins “está fora de todos os projetos estruturantes do País”. “Sei que podemos fazer um trabalho diferenciado no setor da agricultura familiar, de incentivo ao produtor, para fortalecer os municípios, deixar a vida do empreendedor mais leve sem que o Estado atrapalhe tanto e ajudar a mudar a realidade do nosso povo”, comentou também Bernadete Aparecida.