CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Em São Valério, Folha diz que falta de água na cidade “é desrespeito ao contribuinte”

Candidato a deputado estadual realizou reunião na residência do vice-prefeito Gilvan Lustosa

0
Em São Valério, Folha diz que falta de água na cidade “é desrespeito ao contribuinte”
5 (100%) 1 voto

O presidente da Câmara de Palmas e candidato a deputado estadual José do Lago Folha Filho (PSD), esteve em São Valério no sábado, 22, onde realizou reunião na residência do vice-prefeito Gilvan Lustosa. Gilvan destacou o respeito que tem por Folha e os benefícios que ele fez por Palmas enquanto vereador. “Conheço o Folha há pouco mais de um ano, mas ele provou para nós que é um homem honrado, sempre disposto a ajudar aqueles que mais precisam”, disse.

Em seu discurso, Folha ressaltou o carinho pela cidade e ainda comentou sobre o problema da falta de água que atinge os moradores. “Nós não podemos permitir que um município como esse fique mais de 30 dias sem água, é um desrespeito com o contribuinte. É preciso que haja mais rigor na fiscalização da empresa que fornece o serviço”, destacou.

O candidato foi enfático e disse que se eleito deputado estadual, terá uma atenção especial a São Valério. “A parceria com o vice-prefeito Gilvan permitirá discutir as necessidades locais e como as minhas emendas parlamentares poderão ajudar o povo são-valeriense, além de permitir mais desenvolvimento a cidade”, ressaltou.

Ao encerrar, Folha agradeceu o carinho dos presentes e pediu apoio a para sua campanha.

Presentes
Na oportunidade, estiveram presentes os vereadores locais Edmerson (PTB) e Alan (MDB), além de apoiadores, lideranças e moradores, que puderam apresentar as demandas locais e conhecer as propostas.  (Com informações da assessoria de imprensa)


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também