A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), afirmou em suas redes sociais que “não parece meramente ‘acidental’” o incêndio de um ônibus do transporte público de Palmas em plena Avenida JK, na tarde dessa terça-feira, 7. “O que estamos enfrentando desde o dia em que dissemos não à concessão do transporte coletivo é assustador. Muitas ameaças desde a ruptura do monopólio”, afirmou ela.
INQUÉRITO CRIMINAL
Além da perícia, Cinthia adiantou que vai pedir ao Ministério Público Estadual (MPE) que abra inquérito criminal. “Já reforçamos a segurança da garagem central para proteger os trabalhadores da ATCP [Agência de Transporte Coletivo de Palmas] e também a nossa população”, disse.
ACERTARAM A CIDADE
Cinthia avisou que não aceita “intimidação contra a cidade, contra o patrimônio público e contra as pessoas que aqui vivem”. “Miraram a prefeita, mas acertaram uma cidade inteira”, pontuou.
IMAGINAM A MANUTENÇÃO E RENOVAÇÃO?
Já o antecessor de Cinthia e hoje seu adversário político, Carlos Amastha (PSB), fez uma postagem nas redes com claro tom de crítica à gestão da Capital: “Vocês imaginam a manutenção e renovação da frota? Vergonha @cidadepalmas”, afirmou, marcando a conta da prefeitura.