Rogério Ramos questionou a ofensiva do candidato Alan Barbiero (Podemos) ao plano de governo da tucana, já que o mesmo sequer foi tornado público. “Como você critica uma coisa que você nunca leu? Não foi divulgado ainda e nos estranha muito o candidato Alan já fazer críticas. Não conhece o teor. Fica evasivo, soa estranho”, comentou à Coluna do CT.
Ação de marketing é não seguir o procedimento legal
Rogério Ramos ainda rebateu a crítica do candidato do Podemos. “Ação de marketing é registrar uma carta no cartório, sendo que este não é o procedimento legal. Procedimento legal é o que nós vamos fazer. Junto com o registro da prefeita ao TRE [Tribunal Regional Eleitoral] é encaminhado o plano de governo. Este é o formato legal”, defende.
Plano de governo
Sobre o projeto em si, Rogério Ramos destaca a participação de Cinthia Ribeiro na elaboração. “A população de Palmas pode esperar um grande plano, o melhor construído, com várias mãos. A prefeita acompanhou todos os pontos. É um plano que parte da realidade da cidade, não são ideias fantasiosas ou mesmo com pretensão de enganar a população, como já vimos histórias anteriores de projetos lunáticos e fantásticos que não tem exequidade”, afirma.