CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Senai Tocantins está com inscrições abertas para novos cursos

Para atender a acrescente demanda por qualificação profissional, em parte motivada pelo isolamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Tocantins disponibilizou para todo o estado mil vagas para os cursos de Inteligência Artificial (IA): Aplicações na Indústria, Língua Brasileira de Sinais (Libras), Supervisor Inovador, Fabricação de Peças para Mesa Posta e Assistente de Controle da Qualidade. Todos eles são totalmente on-line.  

Os cinco cursos têm início previsto para o próxima segunda-feira, 28, e os interessados em participar devem acessar o site https://loja.mundosenai.com.br/to/ e se matricular até o começo das aulas ou o preenchimento das vagas. Para saber mais e ser atendido pelos consultores do SENAI basta agendar o número do SAC Digital do SENAI no whatsapp e mandar mensagem para (63) 98415-5239. 

Os requisitos para ingressar variam de acordo com o curso e podem ser conferidos também na plataforma Mundo SENAI. Para todos os cursos é necessário ter acesso à internet e ter disponibilidade para assistir os encontros previstos na programação que contempla aulas ao vivo. 

Confira a relação de cursos

– Curso Inteligência Artificial (IA): Aplicações na Indústria – Por apenas R$ 71,20 – https://bit.ly/3ckglKK 

– Curso LIBRAS – Língua Brasileira de Sinais – Por apenas R$ 49,90 – https://bit.ly/3iwG1pS  

– Curso Supervisor Inovador – 100% gratuito – https://bit.ly/2ZM0OhI 

– Curso Fabricação de Peças para Mesa Posta – 100% gratuito – https://bit.ly/32yPUhg  

– Curso Assistente de Controle da Qualidade – 100% gratuito –  https://bit.ly/2RprMXY . (Da assessoria de imprensa)


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também