O delegado Hudson Guimarães se filiou ao Rede Sustentabilidade na manhã desta sexta-feira, 7. Ele pretende ser candidato a prefeito de Palmas pelo partido da presidenciável Marina Silva, que tinha como destaque no Estado o ex-juiz e advogado Márlon Reis.
Deixando a Rede
Márlon, no entanto, está deixando a Rede. À Coluna do CT, ele confirmou que iria para o Patriota, mas pode estar revendo a decisão para ingressar no PSB, do ex-prefeito Carlos Amastha, o que o ex-juiz não confirmou nem negou até agora.
Candidatura de qualidade e compromisso
Em vídeo nas redes sociais, Marina disse que Hudson é comprometido com a defesa dos direitos humanos, com a transparência e com a melhoria da qualidade dos serviços. “E tem feito isso como delegado e como cidadão”, afirmou. “Estou muito feliz com a possibilidade que você nos dá de ter uma candidatura para a Prefeitura de Palmas com a sua qualidade e compromisso”, afirmou a presidenciável.
“Encantado” pela Rede
Hudson defendeu que Palmas precisa de uma terceira via. Ele se disse “encantado” pelas pautas da Rede. “Defende o que penso sobre gestão pública, transparência e combate à corrupção. Sobre tratar o cidadão como cidadão”, definiu.
Palmas, exemplo
O delegado lembrou que os idealizadores fizeram Palmas para ser exemplo para o Brasil. “E é para isso que vamos trabalhar”, garantiu.
Assista o vídeo: