Suplente de deputado estadual, o delegado Rerisson Macedo deixa o Democracia Cristã (DC) para se filiar nesta sexta-feira, 17, ao Podemos, dirigido pelo prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas. O próprio presidente estadual do partido já o colocou como uma boa opção para o pleito de outubro. “Tem uma folha de serviços prestados de muito tempo. Ele é um excelente nome do nosso partido e do nosso grupo político para qualquer cargo”, avaliou o gestor em material enviado à imprensa.
Mais um soldado
O mais novo filiado disse se considerar apenas mais um nome do grupo político do prefeito de Araguaína. “Sou um companheiro do Ronaldo há 15 anos. Vim para somar ao projeto do nosso grupo à sucessão municipal. Esse processo tem que ser visto com muita responsabilidade, tendo em vista a grande gestão que temos que defender e manter. Sou mais um soldado nessa luta. Ao lado de Ronaldo Dimas, sempre podemos mais”, frisou Rérisson Macedo.
Outro pré-candidato
Rérisson Macedo é suplente de deputado estadual depois de fazer mais de 6,6 mil votos na eleição de 2018, dos quais 82% foram em Araguaína. Com isto, o novo filiado chega com o status de mais um pré-candidato do grupo de Dimas, ao lado do deputado estadual Elenil da Penha (MDB), do chefe de gabinete do prefeito, Wagner Rodrigues (SD), do vereador Marcus Marcelo (PL) e do presidente da Câmara de Araguaína, Aldair da Costa Sousa, o Gipão (PL).