O Diário Oficial do Estado (DOE) publicado na noite desta segunda-feira, 13, trouxe a exoneração de Moisemar Marinho (PSB), a pedido, da Secretaria Extraordinária de Ações Governamentais e Parcerias Público-Privadas. Com isto, o pessebista volta à Assembleia Legislativa (Aleto) após três meses à frente da pasta vinculada à Governadoria.
DANÇA DAS CADEIRAS
A exoneração vai promover uma dança das cadeiras entre os mandatários do Partido Socialista Brasileiro (PSB). Titular da vaga da sigla na Aleto, Moisemar Marinho tira o assento do vereador Júnior Brasão (PSB), que, por sua vez, volta à Câmara de Palmas. Suplente no Legislativo da Capital, Epitácio Brandão Filho (PSB) volta a ficar sem mandato.
MAIS MOTIVADO
Em material enviado à imprensa, Moisemar Marinho falou sobre a volta para a Aleto. “Fui eleito deputado estadual para representar todos os tocantinenses. Agradeço o governador Wanderlei Barbosa pela oportunidade em exercer o cargo de secretário, e retorno agora para a Assembleia Legislativa ainda mais motivado, a lutar pelos interesses dos nossos tocantinenses”, destacou.