Adversários figadais no passado, o deputado estadual Eduardo Siqueira Campos (DEM) revelou ter encontrado o ex-governador Marcelo Miranda (MDB) no dia 22 de fevereiro na sala de embarque do Aeroporto de Palmas. Segundo o democrata, a conversa foi rápida e teve como pauta apenas temas cotidianos e que em questões políticas e eleitorais ficaram em “segundo plano” — falaram sobre as indefinições do quadro político estadual. O parlamentar revela que aproveitou para prestar votos de solidariedade pela morte do ex-secretário estadual da Infraestrutura Brito Miranda, pai de Marcelo, no dia 25 de dezembro.
Valores, respeito e histórico familiar
Apesar de divergências políticas do passado, Eduardo ressaltou que “os valores cristãos, a convivência respeitosa, a maturidade e histórico político das duas famílias, propiciam um ambiente favorável ao diálogo”.
Relação vem melhorando há alguns anos
Os dois já haviam tido um encontro amistoso durante solenidade ainda no governo Marcelo. Depois o ex-governador participou da homenagem pelos 93 anos do ex-governador Siqueira Campos (PL), em agosto do ano passado.