A campanha pela Prefeitura de Gurupi de Cristiano Pisoni (PSDB) promoveu reunião no setor Bela Vista com os candidatos a vereadores do grupo. A agenda contou com a presença do presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio), Itelvino Pisoni, pai do tucano. “Você vai seguir os valores que nos foram passados. Entrar na política é para trabalhar por quem mais precisa, e é isso que você fará”, afirmou o empresário. “A base de tudo é a família. Nosso propósito é mostrar ao povo de Gurupi que eles podem escolher a mudança. Uma política diferente, feita com honestidade”, declarou o político.
NÃO É PROMESSA É COMPROMISSO
Cristiano Pisoni destacou os projetos principais da campanha: a criação de uma Guarda Municipal para fortalecer a segurança, ampliação dos atendimentos nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), e a implantação de creches em tempo integral, alinhadas ao horário comercial. “Essas ações vão transformar Gurupi. Teremos mais segurança, atendimento de saúde de qualidade, e creches funcionando em horário estendido para as famílias trabalhadoras”, garantiu. “Estamos prontos para mudar Gurupi. Não é só promessa, é compromisso. Com uma administração séria, podemos fazer muito mais por esta cidade. Gurupi tem jeito, e vamos provar isso juntos!”, concluiu.
GURUPI NÃO PODE FICAR SEM TREVOS
Já nas redes sociais, Cristiano Pisoni falou sobre o fechamento dos trevos nas ruas 7 e 20 como resultado das obras de duplicação da BR-153. O candidato afirma que o Paço deveria ter se posicionado sobre o tema desde o início. “A classe política tinha que ter entendido que não poderíamos ficar sem esses trevos. Agora estão agindo. Antes tarde do que nunca, mas faltou sensibilidade, faltou atenção, faltou planejamento. “O trecho urbano da cidade precisa ser respeitado, e nós vamos garantir isso”, afirmou.