O prefeito eleito de Paraíso do Tocantins, Celso de Morais (MDB), cumpriu agenda em Brasília nesta semana e afirma recebido uma sinalização positiva da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf) para a liberação de R$ 38,2 milhões para pavimentação, recapeamento e drenagem. O emedebista ainda teve compromissos com o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho; com o senador Eduardo Gomes (MDB) e com o secretário-geral do Ministério do Turismo, Vicentinho Alves (PL).
Obras no Córrego Pernada e conjuntos habitacionais
No Ministério do Desenvolvimento Regional, Celso Morais esteve acompanhado de Eduardo Gomes, do deputado federal Carlos Gaguim (DEM) e da prefeita eleita de Gurupi, Josi Nunes (Pros). Na ocasião, o emedebista tratou da finalização das obras do Córrego Pernada e a implantação de conjuntos habitacionais em Paraíso do Tocantins.
Turismo
Na reunião com o secretário nacional de Infraestrutura Turística do Ministério do Turismo, Vicentinho Alves, Celso Morais alega ter assegurado a liberação de recursos do Ministério do Turismo para a melhoria da estrutura no alto da Serra do Estrondo e para a construção de um Centro de Convenções.