CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Em Brasília, Celso Morais diz ter recebido sinalização da Codevasf sobre liberação de R$ 38,2 milhões para Paraíso

Celso Morais e o senador Eduardo Gomes (Foto: Divulgação)

O prefeito eleito de Paraíso do Tocantins, Celso de Morais (MDB), cumpriu agenda em Brasília nesta semana e afirma recebido uma sinalização positiva da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf) para a liberação de R$ 38,2 milhões para pavimentação, recapeamento e drenagem. O emedebista ainda teve compromissos com o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho; com o senador Eduardo Gomes (MDB) e com o secretário-geral do Ministério do Turismo, Vicentinho Alves (PL).

Obras no Córrego Pernada e conjuntos habitacionais

No Ministério do Desenvolvimento Regional, Celso Morais esteve acompanhado de Eduardo Gomes, do deputado federal Carlos Gaguim (DEM) e da prefeita eleita de Gurupi, Josi Nunes (Pros). Na ocasião, o emedebista tratou da finalização das obras do Córrego Pernada e a implantação de conjuntos habitacionais em Paraíso do Tocantins. 

Vicentinho Alves e Celso Morais (Foto: Divulgação)

Turismo

Na reunião com o secretário nacional de Infraestrutura Turística do Ministério do Turismo, Vicentinho Alves, Celso Morais alega ter  assegurado a liberação de recursos do Ministério do Turismo para a melhoria da estrutura no alto da Serra do Estrondo e para a construção de  um Centro de Convenções.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também