No 1º Encontro Regional do PSC, nessa sexta-feira, 1º, o nome do presidente do partido no Tocantins, deputado federal Osires Damaso, foi lembrado para disputar o governo do Estado em 2022. Entre os que fizeram a lembrança, o próprio presidente nacional da sigla, pastor Everaldo Pereira. “O Osires é um dos nomes mais íntegros e respeitados na política do Tocantins e pode ser um sério candidato ao governo”, avaliou Pereira.
Pessoas honestas e capazes
Já o presidente de honra do PSC, o governador Wilson Witzel, do Rio de Janeiro, ressaltou que “a política precisa de pessoas com disposição para fazer o certo”. “E a oportunidade de fazermos isso é agora, elegendo pessoas honestas e capazes de lutar pelos interesses da população de seus municípios”, defendeu Witzel.
Um dos maiores
Damaso disse ter confiança de que o PSC vai crescer no Tocantins e no Brasil e que, como presidente do partido no Estado, quer trabalhar para o fortalecimento. “Pois somos um partido que se adapta à realidade social para estes novos tempos”, avisou. O deputado também previu que “o PSC 20 caminha para ser um dos maiores partidos do Tocantins”.