CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Após reunião na Fiesp, Tocantins vai realizar seminário para apresentar potencialidades a investidores paulistas

Em reunião na Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp), na noite de segunda-feira, 27, ficou definido que o Tocantins vai realizar um seminário para apresentar suas potencialidades a empresários e investidores paulistas. A data ainda não está definida, mas será neste ano.

Com equipe técnica da Fiesp

Para definir os detalhes do seminário, o secretário estadual de Indústria e Comércio, Tom Lyra, terá, já a partir de fevereiro, reuniões com a equipe técnica da Fiesp para formatar o evento, que será encerrado com uma apresentação da gastronomia tocantinense aos empresários paulistas.

Comitiva do Tocantins com diretores da Fiesp e o ex-presidente Temer

Até Michel Temer

Além do presidente da Fiesp, Paulo Skaf, e diretores da entidade, quem prestigiou a apresentação das potencialidades do Tocantins com palestra de Tom Lyra foi o ex-presidente da República Michel Temer.

Comitiva do Tocantins

Do Tocantins, estavam com o governador Mauro Carlesse (DEM) e o secretário Tom Lyra na reunião na Fiesp, senador Eduardo Gomes (MDB), o deputado federal Carlos Gaguim (DEM), o secretário extraordinário de Parcerias Público-Privadas, Claudinei Quaresmin, e o secretário-executivo da Governadoria, Divino Allan Siqueira.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também